Evento Cancelado. O que fazer?

Estava organizando um evento e teve que cancelar as pressas por causa do coronavírus? Agora já não sabe mais o que fazer com todas as inscrições e patrocínios?
Então confira aqui o artigo com uma dica que pode lhe ajudar a realizar seu evento de uma forma inovadora, e sem perder patrocínio ou inscrições:

Estamos vivendo um momento extremamente delicado, onde é nosso dever nos isolarmos socialmente e evitar ao máximo o contágio do COVID-19, uma pandemia global. 

Nesse contexto, uma série de eventos – dos educativos até os de entretenimento – foram forçosamente cancelados, a fim de evitar aglomerações, de acordo com as orientações gerais da Organização Mundial de Saúde. 

Se no meio de toda essa confusão, o evento que você organizava também foi cancelado, não se preocupe. Confira aqui uma  dica crucial de como contornar a situação e manter seus patrocinadores e participantes:

Transmita seu evento pela internet 

É cada vez mais comum nos deparamos com inscrições para eventos online, como Webinars ou vídeo aulas. Pois bem, chegou a sua hora de fazer parte deste universo. 

Respeitando as regras de isolamento, você pode realizar seu evento online, seja uma aula, um curso ou até mesmo um seminário. Com um investimento pequeno, se comparado a modalidade presencial, você capta e transmite todo seu conteúdo online, para quem você quiser e ao vivo. 

Através de diversas plataformas, seus participantes podem interagir  e participar ativamente de diversas formas, assim como em um evento presencial. 

Ao transmitir seu evento ao vivo, você ignora as barreiras do espaço físico e pode alcançar até 10 vezes mais pessoas. Aproveitando esse alcance para captar novos leads, qualificando-os e aumentando suas vendas consideravelmente. 

Agora que você já sabe que pode salvar seu evento, e de quebra alcançar mais pessoas que imaginava, está esperando o que para dar esse passo? 


Entre em contato com um de nossos especialistas e saiba como podemos te ajudar: 

https://www.facebook.com/ag352/

Instagram

E-mail

Telefone: (21) 98051-2957