Esteja aonde seus clientes estão!

A Internet é um fenômeno que veio para ficar, e com isso, empresas de todos os tamanhos buscam uma forma de se adaptar a essa nova realidade. Atualmente, um site, blog, ou página em rede social é um quesito básico de sobrevivência.

Hoje em dia,segundo o site do IBGE, cerca de 116 milhões de brasileiros conectam-se a rede diariamente, abrangendo cerca de 67% de toda a população do país, onde lá consomem conteúdo, conversam entre si, e pesquisam sobre produtos e empresas. 

Somente no Primeiro semestre de 2018, o mercado online movimentou 23,6 bilhões de reais e estima-se que até 2020, metade de todas as compras realizadas serão feitas através de um smartphone, evidenciando assim a visível mudança no comportamento de compra do brasileiro. 

É preciso estar preparado para estas mudanças, e o posicionamento de sua empresa dentro da internet é fator crucial. Em um mundo onde cada vez mais as pessoas pesquisam sobre produtos e serviços online, um bom site, funcional e simples pode fazer toda a diferença. 

Nós, da Agência 352 estamos preparados para lhe ajudar a posicionar sua empresa online e desenvolver estratégias de comunicação que lhe colocarão em contato direto com seus potenciais clientes. Então por que você não entra em contato conosco e contrata um de nossos serviços? 

(Foto de capa: https://blog.gs1br.org)